Número de pessoas que amam meu Bloguinho!!!!!!XD

O que eu amooooo!

Contagem Para o filme mais esperado do ano...New moon

domingo, 3 de maio de 2009

02/05/09
Taylor Lautner e Selena Gomez? Só Amigos.

Jennifer Stone, que atua com Selena Gomez na série “Os feiticeiros de Waverly Place”, confirmou que Selena não está namorando Taylor Lautner, como dizem os rumores.

normal_selenafan012-horz(Selena Gomez aproveitadora de fama ¬¬)

Contrariando os rumores nas ruas, Taylor Lautner e Selena Gomes não estão namorando, eles são “só amigos,” Jennifer Stone, celebridade amiga da atriz da Disney, confirma. “Só porque eles estão saindo juntos não quer dizer que eles estão namorando, sabe,” Jennifer explicou para a E! News enquanto frequentava a Catch Boutique e Operation Smile e o evento Hope, em Los Angeles, na quinta a noite, dia 30 de abril.

“Ela é amiga de caras!” Jennifer revelou sobre sua colega de “Os Feiticeiros de Waverly Place” Selena. “Muitas garotas tem meninos como amigos.” Falando sobre Taylor, Jennifer disse para E! News, “Eu sou uma enorme fã de ‘Crepúsculo’. Eu sou uma grande fã de Robert Pattinson, que eu sei que se eu conhecesse Taylor, ele não seria um fã meu dizendo que ele é o meu favorito, mas eu realmente amo Rob.”

Taylor Lautner e Selena Gomez aumentaram os rumores que eles estariam namorando depois deles serem fotografandos indo ao Caffe Artigiano em Vancouver, no Canadá, no dia 23 de Abril durante um intervalo na gravação de seus filmes lá. Eles também foram vistos jantando na Old Spaghetti Factory.

O possível casal estimularam a especulação do namoro depois de Selena ser pega abraçando Taylor quando eles estavam fazendo seu caminho para fora do The Cactus Club em Coquitlam, em 25 de Abril. E enquanto não tem sido comentado nada por nenhum dos atoes, uma fonte foi citada por E! News confirmando a afirmação de Jennifer dizendo que Taylor e Selena, realmente, não estão tendo um caso.

Fonte: Aceshowbiz

rss
Tags: , , ,
Categoria Elenco, Reportagens | mai 2nd, 2009 por feernandaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click Star Teen!


I made this widget at MyFlashFetish.com.