Número de pessoas que amam meu Bloguinho!!!!!!XD

O que eu amooooo!

Contagem Para o filme mais esperado do ano...New moon

sábado, 16 de maio de 2009

16/05/2009 09:16

Hugh Jackman passeia com o filho

Ator de Wolverine contou que dá conselhos sobre garotas para Oscar

QUEM Online

Reprodução/Just Jared

Hugh Jackman foi fotografado passeando com o filho de oito anos, Oscar, pelas ruas de Nova York, na sexta-feira (15), publicou o site Just Jared. O ator australiano contou à revista "People" que Oscar já se interessa por mulheres e pergunta sobre elas o tempo todo. "Nós já tivemos conversas de pai para filho", disse Jackman.

Segundo o ator, ele decidiu aconselhar o filho: "Meu pai nunca falou sobre essas coisas comigo, então, decidi que faria isso com meu filho. Disse a ele que ele tem que respeitar as garotas. Mas ele me perguntou: 'Pai, elas são quentes?'. É o que ele quer saber o tempo todo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click Star Teen!


I made this widget at MyFlashFetish.com.