Número de pessoas que amam meu Bloguinho!!!!!!XD

O que eu amooooo!

Contagem Para o filme mais esperado do ano...New moon

sábado, 16 de maio de 2009

16/05/2009 09:39

Lindsay Lohan promete se comportar durante filmagem

Atriz, que está no elenco de "The Other Side", disse a um dos produtores que pretender ser levada a sério

 Reprodução

Lindsay Lohan, que anda com a carreira em baixa em Hollywood, prometeu se comportar durante as filmagens de "The Other Side". Segundo o produtor do novo filme de Lindsay, Kent Harper, ela quer retomar a carreira a todo custo. "Ela me disse: 'Eu quero fazer (esse filme) com seriedade. Não vou chegar atrasada. Eu estou empolgada'", disse o produtor para a revista americana "People". "Acho que ela será fenomenal. Mas, se algo acontecer, vamos ter que lidar com isso na hora", afirmou Harper.

Alanis Morissette e Jason Lee também estão no elenco do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click Star Teen!


I made this widget at MyFlashFetish.com.